segunda-feira, abril 17, 2006

Antes tarde do que nunca.

Consegui um tempo pra contar pra vocês algumas novidades.
Gente, hoje recebi o resultado da primeira prova que fiz na escola. E adivinhem? Acertei 99,8% da prova. Pra mim foi surpeendente pois faz menos de um mês que frequento as aulas. Acertei todos os verbos e mais algumas coisas. Venho estudando um bocado, por isso nao tive mais tempo de contar as novas pra vocês.

Estou terminando a minha lista de 43 coisas que quero fazer e 43 lugares que quero ir. Demorei mas estou conseguindo terminar. Antes tarde do que nunca.

Visitando o site da Jan, decidi tambem fazer o Pepino que a Isa, Chan, Claudia e ela fizeram:
Quatro empregos que já tive:
Quatro filmes que assito sempre:
Quatro programas de TV que vejo:
Quatro lugares onde estive de férias:
Quatro sites que visito diariamente:
Quatro lugares que eu gostaria de estar agora:

Assim que terminar, coloco aqui.

Beijos.

Nenhum comentário: