terça-feira, fevereiro 07, 2006

Minha casa nova.

Oi Pessoal.
Vou mostrar pra vocês o lugar onde estou morando.
Essas fotos foram tiradas da janela da sala. Coloquei as duas fotos com datas diferentes pra vocês terem uma idéia do que acontece sempre. O dia pode estar sem neve, como de repente ficar tudo branquinho.

08.01 18.01
Tirei essas fotos da varanda, que fica na cozinha (aqui se escreve balkong e se lê balkónn).

Pra se ter uma ideia de como é por fora o apartamento onde moro - ( o primeiro de baixo pra cima)

Talves voces estejam se perguntando: Porque tem datas passadas nesse blog? É porque eu estava decidindo se deveria ou nao faze-lo. Resolvi finalmente. Mas o que importa na realidade é vocês saberam o que tem se passado comigo e como estou vivendo nessa terra gelada. Beijos.

Nenhum comentário: