terça-feira, fevereiro 14, 2006

Minha vinda pra Suécia

Precisava contra isso pra vocês.
Tudo aconteceu tao de repente que as vezes nem acredito que foi comigo. Sempre esperei encontrar a pessoa da minha vida, mas nao imaginava que ela estaria do outro lado do Brasil. Como dizemos por lá: Do outro lado do mundo. É como se estivessemos nos esperando.
Vim de férias em dezembro de 2004. E foram férias maravilhosas.
1.Almoco no restaurante Tailandes 2.Natal em familia 3.Chegada do ano de 2005
Esperamos quase 01 ano pela autorizacao pra que eu pudesse morar, estudar e trabalhar na Suécia, o famoso UPPEHÄALLSTILLSTAND.
E quando recebemos essa resposta, a felicidade foi muito grande. Apesar da perspectiva de deixar a minha familia ser uma dor muito maior, precisava cuidar da minha vida. E é o que tenho feito. É o que temos feito: cuidar das nossas vidas.

Nenhum comentário: