sábado, maio 27, 2006

Expectativa de um bom resultado - 2

O resultado nao foi exatamente o que eu esperava, apesar que já imaginava: Nao alcancei a margem de pontos desejada. Fiquei um bocado decepcionada. Existe, no fundo, uma cobranca comigo mesma. Acho que isso acontece com muita gente. Chorei bastante mas sempre recebo apoio das pessoas pra ter paciencia que logo, logo eu aprendo o idioma. Gostaria que nao fosse tao dificil aprender a falar sueco. Tenho que me esforcar mais um pouco e esperar. Na verdade o que eu quero mesmo é poder trabalhar, e pra isso tenho que saber falar esse idioma tao dificil. Espero na proxima avaliacao alcancar meu objetivo. Beijao a todos.

4 comentários:

Denise Arcoverde disse...

Boa sorte :-)

Nathanne disse...

Olá... aqui descobrindo seu espaço... Tem um super alto-astral, com certeza voltarei :)

E aí, na expectativa para o domingo também?

Beijao!

Nathanne disse...

Não se deixe abater... essa só foi a primeira batalha... Sei muito bem como é chegar num país novo, sem dominar completamente o idioma (aqui se fala o catalão, idioma que até então nunca tinha sequer ouvido). Com muito esforço a gente se supera.

Beijos!

Paulo Nunes Jr disse...

Oi Ediane,

E' isso mesmo forca pra voce. Eu tambem tou enfrentando dificuldades aqui na Italia. O meu visto aqui e de estudante, pois foi a unica forma legal que Roberto achou pra me fazer vir pra ca. Mas eu tenho que passar todo ano em 2 exames na universidade(resolvi refazer o curso que fiz no Brasil). Esses dias mesmo tentei Direito Publico e nao passei no escrito. E muito dificil...linguagem muito tecnica e ainda a pressao de passar pra renovar o visto. E olha que estudei viu! Mas daqui 15 tento de novo e em setembro tem mais duas chances. Vamos ver...pensamento positivo, sempre!

Beijos