quarta-feira, junho 28, 2006

Grattis för mig!!

Hoje estou de idade nova. 35 anos, e tantas estorias pra contar. Tantas experiencias. Acordei com um delicioso cafe na cama, regado a muitos beijos, flores e presentes. E meu amor ainda me fez uma homenagem com foto no jornal e tudo. E tambem tive uma surpresa na casa de Angela, com direito a balao, torta, chapeuzinho e tudo o mais. Obrigada minha vida. Te amo muito. E a noite falei com minha mae pela net. A saudade sempre bate forte, mas esta tudo bem, gracas a Deus.
Obrigada meu Deus por tudo.

2 comentários:

Paulo Nunes Jr disse...

Oi Ediane,

Estou um pouco atrasado, mas feliz aniversário! Muitos anos de vida, muita saúde, e dinheiro no bolso! haha Que linda homenagem que você recebeu. Parabéns! Mas nós quase fazemos aniversário bem juntinhos, hein danada! Bom curta bastante o verão ai...sei que agora todo mundo aproveita...lagos, rios, sol! Se jogue!

Beijos

Noticias do Alem Mar disse...

Oi Paulo, Obrigada mesmo atrasado. O que vale é a intensao. Estou comecando realmente a aproveitar o sol, que amamos tanto. Que venha o verao!