terça-feira, junho 20, 2006

Passeio da escola ao Mellstaparken.

Hoje quando cheguei a escola, fiquei meio surpresa. Nao haveria aula e sim o passeio que estava previsto pro final do mes. Eu nao fui pra escola nem sexta e nem ontem. E hoje estava sem lanche apropriado e pra variar sem dinheiro no bolso, so a passagem de volta. Mas mesmo assim a professora disse que nao teria problema, que eu lancharia assim mesmo. Liguei pro meu amor e ela foi nos encontrar la. E claro, com lanche extra pra mim.
O park é muito bonito, muito ar puro. Pena que nao estava um dia tao bonito, mas aproveitamos um bocado. Mellstaparken, é o nome do lugar. Lindo. Os alunos levaram comida, carne pra fazer churrasco, frutas, e bola, raquete pra tenis e peteca. As pessoas vao de treiler pra la durante o verao pra acampar e se afastar um pouco do movimento das cidades. Vem gente de varios lugares, principalmente das cidades maiores. É realmente um lugar muito bonito.

Um comentário:

Paulo Nunes Jr disse...

Nossa, muito lindo mesmo esse parque! Pena que nao tinha muito sol...