quarta-feira, julho 26, 2006

Minha primeira pescaria

Tentando aproveitar o verao ao maximo, e as ferias que ja estao no fim, ontem fomos pra minha primeira pescaria. Alias, minha nao. Eu fui so acompanhando. Na realidade quem iria pescar seria Yara e Lenart. Aproveitei o que pude pra tirar algumas fotos e confesso: fiquei maravilhada com a paisagem. E pensei: se alguem dissesse que nesse dia eu estaria no meio de um rio em plena Suecia, eu jamais acreditaria.
Meu amor pegou um peixe pra comecar a pescaria. Pena que ficou so nesse. Voltamos pra casa de Lenart onde fomos almocar, pois ja era um bocado tarde e ja estavamos com fome.
Beijo no coracao de todos.

Um comentário:

Paulo Nunes Jr disse...

Nossa que paisagem maravilhosa!! Espetacular mesmo.

Agora de pescador@s ta' pra nascer ainda! haha

O mais incrivel mesmo dos lagos e rios da Suecia e como eles mantem tudo tao limpo. A agua e tao pura que se pode beber direto.

Beijos e continue aproveitando o verao. Daqui a pouco acaba ne? :-(