sábado, novembro 11, 2006

Grattis för dig!

Hoje vai aniversariar, esta aniversariando, ja aniversariou uma pessoa super especial pra mim. A pessoa que mudou a minha vida completamente. Me deu forcas pra acreditar no verdadeiro amor, e que ainda é possivel vive-lo. A pessoa que tem sido minha companheira, minha amiga, meu ombro amigo, minha namorada, minha amante. Eu Nao poderia deixar de agradecer a Deus pelo dia nde hoje, por ter sido possivel encontra-la, mesmo nessa terra tao longe e tao gelada, mas onde vivo e sinto o calor do amor, dos sentimentos verdadeiros, da amizade pura e sincera.
Pra voce meu amor que tem sido tudo isso e um bocado mais, eu nao poderia deixar de vir aqui e falar pra todos o quanto eu te amo e sou feliz por ter voce. Que Deus te abencoe, multiplique seus dias com muita saude, forca e muita paz. Te amo sempre e parabens pelo dia de hoje.
Voces estao vendo errado. Nao é oitenta e tres. A troca das velinhas foi uma brincadeira de uma amiga nossa que veio comemorar conosco o aniversario do meu amor. A torta fui eu que fiz com a ajuda dela, claro. Fizemos pasteis e cachorro quente tambem. E aqui pra nós, estavam uma delicia.

5 comentários:

Paulo Nunes Jr disse...

Oi Ediane,

Wow! Que festona bacana! Hum pastel que bom! Desejo muitos anos de vida com AMOR, felicidade, saude pra voces duas que essa chama nunca se apague e que todos esses anos vividos sempre continuem valendo a pena.

Beijos,
Paulo & Roberto

Noticias do Alem Mar disse...

Oi Paulo. Agradeco pela sua mensagem. E fiquei feliz em saber que voce aceitou o convite pra participar do Amigo Secreto dos blogueiros. A festa vai ser bem melhor com sua presenca. Bem vindo. Beijao, Ediane.

Nathanne disse...

Opa!!! Me atrasei mas cheguei!!! Que festa bonita, bolo bonito, cachorro quente e nao faltou nada, principalmente amor!!!

:)

Anônimo disse...

Oi Ediane td bem?
Sou Liduina (moro na Holanda) e também estou no amigo secreto da Denise:) Será que vc me tirou...será que tirei vc?:) Logo logo saberemos:)
Parabéns (atrasado:) p/ o seu amor! Muita paz, saúde e felicidades pra vcs...sempre!
Beijos e até o próximo contato.

Anônimo disse...

Ola Ediane, parabens por amar tanto e ser tãoamada! Sei o que é isso, a vida fica muito mais facil de ser vivida.
Grata pela visitinha e desejo que vocês duas sejam muito felizes.
Beijo