quarta-feira, dezembro 20, 2006

Prova Nacional

Como falei no dia 04 deste mes, ontem fiz a prova Nacional e hoje recebi o resultado. Nao consegui passar. Fiquei triste, estou triste. Quando acontece alguma coisa como a de hoje, paro pra pensar. Mesmo sem querer penso em muitas coisas e uma delas é o que estou fazendo aqui. Um idioma dificil pra caramba e que voce depende unica e exclusivamente pra poder viver aqui; a distancia de casa, da familia; o frio que vem chegando, mesmo com a beleza da neve mas que machuca a gente pra caramba e o pior de todos: o sentimento de incapacidade, impotencia que nos abate mais do que qualquer outra coisa. Todos dizem que conseguirei na proxima. Vou esperar. Esperar pra ver.

Um comentário:

linds disse...

Hej
God Jul och Gott Nytt År!
Que pena q vc não passou no teste...Eu gostaria de ajudar...claro se vc quizer...me mande e-mail, e explica pra mim o q vc tem mais dificulade no "idioma sueco", eu posso mandar por e-mail, dicas pra ajudar vc...eu sei q é dificil apreder o idioma sueco, mas não impossivel...Até ...Vi hösr!