sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Ja mudamos

Oi gente. Finalmente mudamos e ja esta tudo basicamente arrumado. Pensem numa trabalheira que dá mudar. Mudar ja da trabalho e se for de casa ou apartamento entao nem se fala. Nos mudamos pra o que eu chamo de casa pois é no terreo mas pra imobiliaria é no primeiro andar. Temos um espaco na frente que voces poderam ver. Nossa cozinha é um pouco menor que a anterior mas bem aconchegante. A sala ficou linda, pelo menos achamos. E temos um quintal com uma macieira onde ja planejamos o nosso verao com muito churrasco e bastante banho de sol. Nosso quarto tambem é menor que o anterior mas coube nossa cama direitinho. E nosso quarto de roupas, ou closet, (coisa chique) é bem maior que o anterior. Coube nosso guarda roupa todo.
Bom, espero que gostem do nosso novo cantinho. E quem sabe, nao recebemos a visita de algum de voces? Vou postar algumas fotos assim que puder.
Tenho que voltar a me concentrar em estudar pra poder ser aprovada na proxima prova nacional.
Beijao no coracao de todos.

2 comentários:

Paulo Nunes Jr disse...

Oi Ediane,

Mas as fotos nao tao no post. Olha tudo de bom na nova casa! Que legal que voces terao esse espaco externo ne? No veraozao sueco vai dar pra aproveitar muito!

Nos vamos adorar ir visitar voces ai ta?

Beijos

Noticias do Alem Mar disse...

E eu estou esperando voces com a maior anciedade, tenha certeza disso. Beijao nosso. Ediane e Yara.