domingo, março 18, 2007

Curtinhas

Tenho estado um pouco ausente, mas tenho tentado colocar as ideias em ordem. Todavia estou bem.

Bom, tenho até uma novidade. E das boas: amanha comeco um estagio em um hospital. Por conta do curso que tenho feito, eu poderia estagiar por um mes em algum lugar. Acho bom isso pois podemos aprender mais e quem sabe até conseguir um emprego. Meu amor falou com a chefe dela e eu vou poder estagiar no mesmo lugar que ela trabalha. Fiz a entrevista no dia 08, que por conscidencia foi o dia das mulheres. Acho que me deu bastante sorte tambem. Enfim, amanha sera meu primeiro dia de estagio. Confesso que estou um pouco nervosa, mas espero que tudo corra bem. Sei que vou conseguir e quem sabe até poderei trabalhar no verao. Vamos torcer pra que tudo de certo.

**********************************************************************************
O tempo por aqui esta meio maluco. Ja nao tinhamos mais neve, o calor ja batia a nossa porta. Ja tinhamos ate arrumado o quintal, mas hoje a neve voltou e nem sei quanto tempo vai ficar. Fazer o que, né?

**********************************************************************************
Como eu estava devendo, vou mostrar pra voces um pouco da nossa casa.

A nossa cozinha;
a nossa amada bandeira que esta na nossa sala; a nossa sala;
o nosso quarto.
PS: O ventilador no quarto nao é por causa do calor. Colocamos ele aqui por que nosso porao é super frio e ficamos com medo dele enferrujar. Mas no verao ele funciona direitinho.

*********************************************************************************
Uma curiosidade:

Dia desses quando fomos fazer compras, encontrei esse coracao. Um tomate em forma de coracao. Achei tao romantico. Ate a natureza conspira a nosso favor.


Beijao pra todos e boa semana!




2 comentários:

Paulo Nunes Jr disse...

Oi Ediane, esta' tudo bom com a gente, ok? Espero que tudo de certo no seu estagio e que depois voce tenha boas perspectivas profissionais.

Beijos

Paulo Nunes Jr disse...

Ediane e o estagio? Começou ja?

Espero que esteja tudo bem ai. A primavera ja bateu na porta ne? Acompanhei as previsoes do tempo e acredita que esse fim de semana tava mais quente em varias cidades da Suecia que aqui em Torino? hehe

Beijos pra voces.