quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Finalmente a bagagem chegou.

Depois de todos esses episódios, recebi a bagagem na segunda feira, dia 03.01.06. Finalmente chegou. Perdi somente 03 pares de sapatos que havia colocado no bolso grande do lado de fora do mochilao, e de tanto eles jogarem pra lá e pra cá acabaram rasgando, mas o resto, gracas a Deus, chegou.

Estou mandando as primeiras noticias pois ainda nao tive realmente tempo de parar pra escrever e falar com todos. Existe uma burocracia aqui muito grande e uma enxurrada de documentos pra se tirar. O frio tem sido muito grande também, estou me adaptando aos poucos, mas sei que vou conseguir. Devo ir pra escola assim que minha identidade chegar.

Nao esqueco vocês, nunca. Apesar da distancia de todos, principalmente da minha familia, estou bem. Sei que vou conseguir meus objetivos e tudo dara certo.

Nenhum comentário: