terça-feira, outubro 03, 2006

Voltei..........

Depois de quase um mes afastada da blogosfera, estou de volta. Aos poucos vou tentar contar tudo que aconteceu nesses dias de afastamento.
Depois de 2 dias no hospital, dia 06.09, Yara voltou pra casa. Voltou bem, gracas a Deus. Agora seria somente cuidar pra que ela se recuperasse bem. A infeccao ja tinha sido curada. Passamos o resto da semana tranquilas, onde eu me preparei pra retornar a escola na segunda, dia 11.09. No domingo fui formir com muita dor de cabeca. Durante a madrugada tive muita febre, e alta. Senti um frio tao grande quanto o inverno daqui. Acordei na segunda sem condicoes nenhuma de ir a escola ou fazer alguma coisa. Estava com uma dor de cabeca sem precedentes, com uma febre muito alta e dores no corpo todo. Comecava mais uma maratona. Fomos ao hospital da cidade, que nao me atendeu, encaminhou pra outro hospital. Sem comentarios. La chegando teria que esperar ate as 11:00 pra ser atendida. Estava quase desmaiando de dor de cabeca. Yara falou com uma enfermeira e fui atendida prontamente. Depois de ser examinada fui transferida pra outro hospital em outra cidade. Eles desconfiaram de infeccao. Passei dois dias no mesmo hospital onde Yara tinha ficado uma semana antes. Os medicos nao descobriram o que eu tive. Eles associaram todos os sintomas com a enxaqueca que tenho. Fiquei surpresa em eles nao acharem um diagnostico preciso pra os meus sintomas. Fiz todos os exames possiveis. Voltei pra casa sentindo dores ainda mas com os dias passando, as dores tambem passaram. Hoje estou bem, estamos bem. Yara ja retornou ao trabalho, e eu a escola. Pedindo a Deus que nao tenhamos mais nada, vamos seguindo nossas vidas.
E pra tentar renovar o clima de tudo, resolvi mudar o visual. Ainda nao tenho foto com o novo corte mas essa semana prometo que coloco pra voces verem como ficou. E contar as outras fofocas.
Bom, agora vou preparar alguma coisa pra jantar, Yara esta trabalhando e deve chegar um pouco tarde. Vou tentar aproveitar pra estudar um pouco. Beijao no coracao de todos.

5 comentários:

Paulo Nunes Jr disse...

Oi amigas, haha

Ai que barra voces passaram juntas hein? Espero mesmo que agora a poeira tenha abaixado.

Ai Roberto ta no maior dilema e eu tambem. Ele ainda nao definiu a mudança pra Suecia e ta morrendo de medo o que dou toda razao.

As perdas financeiras sao bem consideraveis... e uns 80% porque aqui ele atende muito paciente particular e nao Suecia nao tem.

Claro que existem vantagens la...mas a mudança nos assusta sim....e no final eu fico me perguntando quais sao as vantagens reais e as verdadeiras diferencas entre Brasil, Italia, Suecia ou qualquer outro lugar se voce consegue ter uma vida razoavel em qualquer um deles. Nao tenho resposta. Ainda mais que nao me iludo mais com essa coisa de 1.o mundo.

Tem a questao da lingua, principalmente pra mim... que e' recomecar do zero mais uma vez e emprego na Suecia ta bem dificil de achar.... Voce sabe melhor do que eu.

Enfim, vamos ver o que vai acontecer...

Beijos pra voce e Yara.

Anônimo disse...

Não deve ter sido facil tudo isto,hem...
Primeira vez por aqui,espero voltar mais vezes.
Uma otima semana a vc
Beijos!

Nathanne disse...

Não nos deixe sem notícias, esperamos que esteja tudo bem com vc e a Yara.

Beijo.

Noticias do Alem Mar disse...

Oi Paulo. Passei pra agradecer sempre a forca que voce nos tem passado. Obrigada sempre. Beijao nosso. Ediane e Yara.

Noticias do Alem Mar disse...

Oi Nathanne. Vou tentar nao passar muito tempo sem dar noticias. Obrigada. Beijao, Ediane e Yara.