sexta-feira, outubro 27, 2006

O Caipirinha Sueca acabou...

Me sinto tao triste com o que li no blog da Marina. Fazia um bom tempo que nao a visitava e quando o fiz ontem fiquei completamente triste com o que li. De cara vi a mudanca no blog e o post com o titulo Carta de Despedida. Quando acabei de ler o post, me senti no lugar dela. Apesar que nao aconteceu comigo, e espero que nunca aconteca, mas estamos sujeitas a tudo. Fiquei pensando no quanto ela esta sofrendo com tudo isso. Nós realmente abrimos mao da nossa vida ao vir pra um pais totalmente diferente quando decidimos viver ao lado da pessoa que amamos. Fazemos planos pro futuro, filhos, familia. E de repente o mundo cai sobre a nossa cabeca. Tenho certeza de uma coisa: os anos que ela passou aqui nao foram em vao, como falei pra ela. Foram uma preparacao pra o futuro maravilhoso que a espera e com certeza, quem perdeu foi ele.
Marina, forca. Nesse momento sei que sua familia sera a melhor coisa. Aproveite realmente o colo da sua mae, nao ha coisa melhor em todos os momentos. E volte. Volte pra nos contar sua virada de vida. Estaremos esperando por noticias. E com certeza brindarmos com uma gostosa caipinha. Seja onde for.

Nenhum comentário: